São dois showrooms no Rio de Janeiro e mais um em Brasília. Todos com o mesmo conceito que é a marca do ARQUIVO: o melhor do design brasileiro reunido em ambientes que valorizam as formas, materiais e acabamentos primorosos dos móveis.

Circular pelos showrooms ARQUIVO é uma aula de história do mobiliário brasileiro: além de coleções de Sérgio Rodrigues e outros ícones como Oscar Niemeyer, Jorge Zalszupin e Ricardo Fasanello – há peças exclusivas dos maiores nomes do design contemporâneo nacional, como Isay Weinfeld, Arthur Casas, Carlos Motta, Etel Carmona, Cláudia Moreira Salles e ainda criações selecionadas de jovens talentos como Rahyja Afrange, Rejane de Carvalho, Alfio Lisi e Daniela Ferro.

O ARQUIVO CONTEMPORÂNEO inaugurou em Brasília seu primeiro showroom fora do Rio de Janeiro. Com projeto da arquiteta Bel Lobo, o espaço de 750 m2 no Lago Sul exibe o mesmo conceito das lojas cariocas da marca.

Um dos três andares do showroom Brasília é dedicado à marcenaria primorosa da Coleção Etel, exclusiva do ARQUIVO na Capital. Também são exclusivas as peças do designer carioca Ricardo Fasanello, da Marcenaria Llussá e as de área externa da alemã Dedon e as camas de excelência e praticidade da holandesa Auping.

Visite nosso site: www.arquivocontemporaneo.com.br
Instagram: @arquivocontemporaneooficial
Facebook: Arquivo Contemporâneo

Arquivo Contemporâneo
SHIS QI 3 comércio local bloco J, Lago Sul, Brasília DF
Tel: (61) 3703-9622